sexta-feira, 13 de agosto de 2010

BRIDGET MOYNAHAN





Bridget Moynahan

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Bridget Moynahan
Nome completoKathryn Bridget Moynahan
Nascimento28 de abril de 1971 (39 anos)
BinghamtonNova Iorque
 Estados Unidos
OcupaçãoAtriz
Trabalhos notáveis

Kathryn Bridget Moynahan(Binghamton28 de abril de 1971) é umaatriz e modelo americana.

Bridget nasceu em BinghamtonNova York, filha da irlandesa Mary Bridget, uma professora, e do armênio Edward Bradley Moynahan, um cientista e atual administrador da University of Massachusetts, em Amherst. Ela cresceu em Longmeadow, Massachusetts, junto com seus dois irmãos, Andrew e Sean; ela é a filha do meio. Moynahan estudou na Longmeadow High School e se formou em 1989. Na escola era ela uma das atletas, participando de esportes como futebol, basquete e lacrosse.Biografia

Carreira

Bridget começou nos anos 90 a carreira como modelo. Depois de uma bem sucedida carreira de modelo ela decidiu começar a atuar. O primeiro trabalho de destaque de sua carreira foi uma participação em alguns episódios da série Sex and the City como a personagem Natasha e a partir daí sua carreira teve uma rápida ascensão. No ano seguinte ela participou do filme Show Bar que a transformou num sex symbol. Ela foi uma das protagonistas da série Seis Graus de Separação.

Vida pessoal

Ela já namorou o produtor e roteirista Scott Rosenberg e os atores John Corbett e Edward Burns. Namorou de 2004 a 2006 o jogador Tom Brady. Em 18 de fevereiro de 2007 Bridget anunciou que estava grávida de Tom. Ela deu à luz um menino, John Edward Thomas Moynahan, em 22 de agosto de 2007.