quarta-feira, 30 de setembro de 2009

VIRNA LISI


 
 Deusa Italiana Virni Lisi foi apenas uma de uma infinidade de belezas do filme europeu que provou ao longo de suas carreiras longas, que eram capazes de mais do que apenas performances visuais. Nascida em 1937, como Virna Lisa Pieralisi, ela começou sua carreira no cinema como um adolescente, em 1953.
 
Elenco mais por sua aparência do que talento no início, seus primeiros quadros incluídos La donna del giorno (1956), _Don't Tempt do Diabo (1962) _, e do italiano feitos espetáculo Romolo e Remo (1961). O PERT e sexy star também fez um dente decorativos em comédia de Hollywood como um azul tentador-eyed blonde atuando ao lado de Jack Lemmon em How to Murder Your Wife (1965), e aparecendo com Tony Curtis no Não com minha esposa, você não! (1966).
 
Confinados ao mesmo tipo de funções de glamour aqui, ela voltou para a Europa dentro de alguns anos, mas dificilmente se saíram melhor em tais filmes medíocres como Arabella (1967). Em décadas mais tarde, no entanto, ocorreu um renascimento na carreira de Virna.
 
Ela começou a ser percebida como mais do que apenas um prato saboroso, dando uma grande variedade de maduro, award-winning performances.
Tudo culminou com o papel de uma vida com o filme La Reine Margot (1994), em que jogou maravilhosamente um malévolo Catarina de Médici e conquistou tanto o Cesar e Cannes prêmio Festival, para não mencionar a versão em italiano do " Oscar. " Desde então, ela reinou supremo como um personagem principal e tocador de apoio.



3 comentários:

  1. Sugestao: Orchidea De Santis.
    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Sugestão atendida. Obrigada por ver nosso site e por ser um cinéfilo de carteirinha.

    ResponderExcluir

Seu comentário é benvindo