sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

STEPHANIE POWERS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nascida Stefania Zofyz Federkiewicz, na California, no dia 02 de Novembro de 1942, Stefanie Powers é uma atriz americana.
Descendente de poloneses, trabalha no cinema desde muito jovem, tendo contracenado com astros como John Wayne, Maureen O‘Hara, Bing Crosby, Helen Heyes, Joan Collins, Lee Remick, Lana Turner, Roger Moore, Anthony Hopkins, e muito outros.
Ficou famosa nos anos 60 com a série The Girl from UNCLE e nos anos 80 com Hart to Hart (Casal 20), ao lado de Robert Wagner. Atualmente tem se dedicado mais ao teatro, atuando em musicais, já que tem formação como bailarina e cantora. Também dedica-se à William Holden Wildlife Foundation, na África, fundação em defesa da vida animal da qual é presidente desde o início dos anos 80, criada em memória de seu companheiro de muitos anos, o ator Willian Holden, que morreu em 1981. Anteriormente foi casada com Gary Lockwood e após a morte de Holden, casou-se com Patrick de La Chenais. Além de atriz, ela também é cantora. E não teve filhos.

2 comentários:

  1. a senhora muito bonita que fazia o famoso "Casal 20", Stephanie é uma mulher muito bonita e a série fez tanto sucesso graças em sua maior parte devido a elegancia e o charme de Stephanie Powers! Marcos Punch.

    ResponderExcluir
  2. Saudade de ver bons seriados como esse.Stephanie continua bonita.Muita saudade desse famoso casal!

    ResponderExcluir

Seu comentário é benvindo