terça-feira, 7 de setembro de 2010

LAUREN HUTTON


Lauren Hutton

From Wikipedia, the free encyclopedia Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre

Lauren Hutton Lauren Hutton
Born Nascido Mary Laurence Hutton Mary Laurence Hutton
November 17, 1943 ( 1943-11-17 ) (age 66) 17 nov 1943 (1943/11/17) (66 anos)
Charleston, South Carolina , US Charleston, Carolina do Sul , E.U.
Occupation Ocupação Actress Atriz
Years active Período em atividade 1968–present 1968-presente
Lauren Hutton (born November 17, 1943) is an American model  and actress. Lauren Hutton (nascido em 17 de novembro, 1943) é um americano modelo  e atriz. She is best known for her starring roles in the movies American Gigolo and Lassiter , and also for her fashion modeling career. Ela é mais conhecida por seus papéis em filmes de American Gigolo e Lassiter , e também para sua carreira de modelo fashion.

  Vida Pessoal

Hutton nasceu Mary Laurence Hutton em Charleston, South Carolina Ela se tornou um dos primeiros alunos a participar na University of South Florida , em Tampa, Florida , em 1960, mas mais tarde foi transferida para Tulane University , onde se graduou com um bacharelado de artes em 1964.

Carreira

 Como atriz, Hutton fez sua estréia no cinema no papel Leão (1968), e ganhou anúncios para seus desempenhos em James Toback de O Jogador (1974), em frente James Caan Ela também estrelou em John Carpenter é o filme de TV Someone's Watching Me! (1978) e jogou o aventureiro adúltera ricos em American Gigolo (1980). papéis importantes em grandes filmes eram relativamente poucos, no entanto, sua carreira de atriz diminuiu durante a década de 1980, com a maioria de suas aparições sendo em menor características europeias ou filmes norte-americanos que fracassou nas bilheterias, como Lassiter (1984), Once Bitten ( 1985) e Guilty as Charged (1992). . de modelagem carreira Hutton foi revivida na década de 1990,  e oferece mais qualidade seguido.
 Em 1984, era oferecido um papel para uma série de televisão Paper Dolls.  MGM resolveu produzir uma série semanal baseado no filme de TV ABC, a reformulação de várias das funções originais da produção de 1982. No entanto, a série teve vida curta e foi cancelada após 13 episódios.
1995 was a notable year for Hutton, as she was cast in the CBS soap-opera Central Park West , playing the wealthy socialite Linda Fairchild. 1995 foi um ano notável para Hutton, enquanto ela estava no elenco da novela da CBS Central Park West, jogando o rico socialite Linda Fairchild. Also, her late night talk show Lauren Hutton and ... debuted. Além disso, ela late night talk show Lauren Hutton e ... estreou. However, both were short-lived and canceled the following year. No entanto, ambos foram de curta duração e cancelamos o ano seguinte.
 Também um ávido entusiasta da motocicleta, Hutton fez manchetes em outubro de 2000, quando, na idade de 55 anos, ela se envolveu em um grave acidente de moto.  Ela estava em um milhas (160 km), passeio de 100 perto de Las Vegas com motorbikers diversos, incluindo os atores Dennis Hopper e Jeremy Irons , para celebrar uma exposição de motos prevista no museu Guggenheim-Hermitage.  Irons supostamente havia dado Hutton um capacete integral apenas alguns minutos antes que ela caiu.  Perdendo o controle em uma curva, ela derrapou cerca de 100 pés (30 m) e depois foi transportado por via aérea, em última análise, o sofrimento perna e fraturas múltiplas do braço, costelas quebradas, um pulmão perfurado, cortes e contusões.  Após sua recuperação, ela se tornou a porta-voz da sua marca própria assinatura de cosméticos, "Good Stuff", vendidos principalmente através LaurenHutton.com nos Estados Unidos, bem como através de inúmeros canais de distribuição secundária em toda a Europa e América do Sul.
 Em outubro de 2005, na idade de 61 anos, Hutton decidiu posar nua para a revista Big.  "Eu quero que elas (as mulheres), não ter vergonha de quem elas são quando estão na cama", disse Hutton ABC Good Morning America . Hutton é assinada com a IMG Models , em Nova York.

Filmografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo