domingo, 23 de janeiro de 2011

BONNIE WRIGHT


Bonnie Francesca Teague Wright (Londres17 de fevereiro de 1991) é uma atriz britânica. Seu papel mais conhecido é Gina Weasley de Harry Potter.

Os seus pais, Gary Wright e Sheila Teague Wright (os estilistas da grife de joias Wright & Teague), conheceram-se na faculdade em 1972, casaram-se em 1977, doze anos depois tiveram seu primeiro filho Lewis, e três anos depois nasceu Bonnie.
Biografia

Lewis era um grande fã da saga Harry Potter. Ele havia lido os dois primeiros livros e um certo dia disse a Bonnie: "Você me lembra a Gina". Mas Bonnie nunca levou seus comentários a sério e, quando ouviram falar que estavam ocorrendo os testes para escalar o elenco de Harry Potter e a Pedra Filosofal, Bonnie falou de brincadeira para a mãe que gostaria de participar. Sua mãe levou o assunto a sério e inscreveu a filha. Bonnie foi convocada para os testes e, algum tempo depois, recebeu a confirmação de que estava no elenco.
No dia 21 de fevereiro de 2010, na premiação do BAFTA, Bonnie assumiu publicamente seu namoro com o também ator Jamie Campbell Bower, seu colega de elenco em Harry Potter e as Relíquias da Morte.

Educação

Quando não estava filmando, Bonnie comparecia na King Alfred School no norte de Londres, e isso, segundo ela, ajudou "a ter uma vida normal", uma vez que a maioria dos alunos já tinha contato com a mídia. Durante as gravações de Harry Potter, Bonnie tinha aulas no próprio set de filmagem, com educadores particulares, como todos os outros atores do elenco. Durante as filmagens de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, Bonnie estudou arte, fotografia, design, tecnologia e Inglês. Atualmente Bonnie frequenta a University of the Arts London, e está cursando Cinematografia. Bonnie decidiu que, quando Harry Potter acabar, continuará com a carreira de atriz mas também pretende dirigir um filme, assim como seu co-star Daniel Radcliffe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo