segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CLAIRE HOLT

Claire Rhiannon Holt (Brisbane7 de Julho de 1988) é uma atriz australiana, bastante conhecida pelo seu papel de Nanda Gilbert (na versão em inglês, Emma) na série H20: Just Add Water. Também já participou de outras séries. Em 2005 se formou na Stuartholme School..
A atriz Claire Holt não aparecerá no episódios recorrentes a terceira temporada, porém ela retorna nos episódios finais para que sua personagem tenha um desfecho. O motivo da não aparição da atriz, é devido a gravação de um filme que a mesma estava fazendo. Na série, Emma, mudará de cidade e será substituída pela atrizIndiana Evans, que por sua vez será uma outra sereia chamada Bella, que viverá aventuras ao lado de Rikki e Cleo.
Cquote1.svgTodos são sempre muito gentis comigo!.Cquote2.svg
— Claire falando sobre os fãs.

Modelo

Claire também trabalha na área de desfiles, onde se apresenta desfilando.Ela já participou de vários eventos, vindo para a América Latina e a Austrália. Por seu estilo pessoal e original, Claire virou um ícone de beleza na Austrália. Junto de sua companheira de trabalho, Phoebe Tonkin, ela já viajou para Paris e diversos outros lugares.

Filmografia

AnoTítuloPapel
2006-2008H2O: Just Add WaterNanda/Emma Gilbert
2009The Messengers 2- The ScareCrowLindsey Rollins
2011Mean Girls 2Chastity Meyer
2011Blue Like JazzPenny

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo