terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

KELLY BROOK


Kelly Brook, nascida Kelly Ann Parsons (RochesterKent23 de novembro de 1979) é uma atriz e modelo britânica.

Kelly Ann Parsons nasceu em Kent a 23 de Novembro de 1979. A sua mãe inscreveu-a em um concurso de beleza que Kelly ganhou. O seu interesse em ser modelo cresceu e em breve Kelly estava na capa de revistas como GQ, FHM, Sky, Cosmopolitan, Tatler, The Face, e Company.
O seu físico deslumbrante também a levou a uma campanha publicitária para a Lee Jeans. Também fez anúncios para Renault Megane, Walkers, Piz Buin e Triumph.
A sua estreia em televisão foi como apresentadora do programa Big Breakfast ao qual se seguiu o MTV's Select. Em 2000 passou para o cinema com o filme Sorted. Em 2002 participou em quatro episódios de SmallVille e em 2003 fez um papel em The Italian Job. Em 2007 participou no concurso Strictly Come Dancing mas desistiu pouco após o falecimento do seu pai.

É famosa porque:

Kelly Brook é uma das modelos mais conhecidas de Inglaterra. É incluída regularmente no Top 10 de mulheres mais sexy. Também já apresentou programas de televisão como The Big Breakfast
A musa Kelly Brook é uma das modelos mais famosas da Inglaterra. Sempre aparece no Top 10 de mulheres mais sexy do mundo. A bela ganhou fama na televisão com a apresentação do programa The Big Breakfast, além de The (Mis)adventures of Fiona Plum. 

A carreira de Kelly Ann Parsons começou com um empurrão de sua mamãe-coruja. Ela inscreveu Kelly em um concurso de beleza. Já sabe o resultado, né? Kelly Brook venceu! O que veio depois disso é história. Kelly virou capa de revistas como GQ, FHM, Sky, Cosmopolitan, Tatler, The Face e Company. 

O corpão deslumbrante de Kelly despertou a atenção de publicitários. A musa da Inglaterra faz campanha para Lee Jeans, além de anúncios para Renault Megane, Walkers, Piz Buin e Triumph. Na TV, além de Big Breakfast, também participou do MTV's Select. Em 2000 entrou no mundo do cinema com o filme Sorted. Em 2002 participou da série americana SmallVille. 

A modelo Brook é a protagonista do longa "
Piranha 3D" e estampa a edição de novembro de 2010 da revista australiana "FHM". Em agosto também de 2010, Kelly foi tema da edição americana de agosto da "Playboy". Kelly Brook foi escolhida a mulher mais bonita do mundo em 2009 pela revista "More!". A morena é do signo de sargitário. Uma inglesa que arranca suspiros de marmanjos por onde passa. O furacão Kelly Brook logo invadirá o Brasil...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo