domingo, 6 de março de 2011

DIANE FARR


Diane Farr (nascida em 07 de setembro de 1969 em New York City, Nova Iorque ) é um americana atriz . Ela é conhecida por seus papéis como FBI agente Megan Reeves na CBS série de televisão Numb3rs e Miles Laura em Rescue Me .

 Biografia

Carreira

Diane Farr estudou teatro na New York, Stony Brook University e Universidade de Loughborough , em Inglaterra, e graduou-se comum a partir destas duas universidades. 
Ela também escreveu um livro, O Código da menina, que foi lançado em 2001, o Dia dos Namorados , e escrito por uma série de revistas. 
Farr foi co-anfitrião do programa de aconselhamento Loveline na MTV , e fez aparições em "The Drew Carey Show , Arli $ $ e CSI . Ela interpretou o papel de retorno de Amy DeLuca, mãe de série co-estrela Majandra Delfino esse personagem Maria, no The WB 's e depois UPN é Roswell . Ela também interpretou Maddie Hudson em The WB's Like Family . Mais tarde, ela jogou o detetive Jan Fendrich sobre o ABC da série The Job , co-criado e estrelado por Denis Leary . Após o fim dessa série, ela apareceu no elenco deRescue Me (também co-criado e estrelado por Leary), jogando um bombeiro por uma temporada. Ela deixou Rescue Me à estrela como FBI agente Megan Reeves na CBS drama policial Numb3rs .
Em 24 de março de 2008, Michael Ausiello relatou em seu blog TVGuide.com que Farr optou por não renovar seu contrato e deixaria Numb3rs após a quarta temporada do show. Farr estrelou seu último episódio em 18 de maio de 2008 .  Farr, em seguida, se juntou ao Showtime série de televisão, cabo Californication para um prazo episódio 10, no Outono de 2009. 
Em abril de 2010, Farr teve um papel de Barbara, uma mãe cuja influência negativa levou seu filho de Eddie se tornar um serial killer em um flashback de "Desperate Housewives" . Quando Barbara descobriu Eddie coleção de artigos de jornal sobre as mulheres que foram feridos ou assassinados por ele, ela foi estrangulada até a morte de Eddie.
Ela já fez participações em Colarinho Branco como uma garçonete chamada Gina De Stefano. 
Farr co-estrelou na temporada sete de Grey's Anatomy , no episódio 130, onde ela interpretou o papel de um paciente com Doença de Huntington sob os cuidados de Meredith, interpretado por série estrela Ellen Pompeo .
Raised Católica , Farr é agora um ateia .  Em 26 de junho de 2006, casou-se com 36 anos de idade entretenimento executivo de marketing Seung Yong Chung.  Seu primeiro filho, Beckett Mancuso Chung, nasceu em 2007 ; teve gêmeos, as meninas Sawyer Lúcia Chung Chung Trindade e Coco em 2008. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo