quinta-feira, 10 de março de 2011

EMILY DESCHANEL


EMILY E SUA IRMA ZOEY DESCHANNEL TAMBEM ATRIZ
EMILY COM DAVID BOREANAZ COLEGA DA SERIE BONES
EMILY COM DAVID BOREANAZ COLEGA DA SEIRE BONES
EMILY E SEU MARIDO O ATOR DAVID HORNSBY
Emily Erin Deschanel (Los Angeles11 de Outubro de 1976) é uma atriz americana mais conhecida por sua participação na série Bones, no papel da Dr. Temperance "Bones" Brennan. Ela também participou do filme Spider-Man 2. É irmã da também atriz Zooey Deschanel.

Biografia

A atriz Emily Deschanel tem se firmado como uma das atrizes mais promissoras de Hollywood. Entre seus trabalhos mais recentes estão filmes de sucesso, como Cold Mountain, de Anthony Minghella; The Alamo, de Lee Hancock; e Spider-Man 2, de Sam Raimi.
Em outubro de 2004, Emily foi citada pela revista Interview como um dos 6 jovens atores mais promissores do mercado. Ela também merece destaque pelo filme Glory Road, co-estrelado porJosh Lucas e Derek Luke e produzido por Jerry Bruckheimer. Emily Deschanel tambem participou no filme "Quem tem medo do papão?" como Kate Houghton, filme produzido também pelo realizador do filme "Spider Man".
Deschanel participou do Festival Internacional de Toronto de 2003 e do Sundance 2004 com o filme independente Easy, dirigido por Jane Weinstock.
Na TV, a atriz fez participações especiais nas séries Crossing JordanProvidence e Law & Order: SVU. No teatro, Deschanel, membro da Interact Theatre Company, merece destaque pelas peças Our Town e Three Sisters.
E desde 2005 está na série de tv "Bones", apresentada pela Fox.

Vida Pessoal


Deschanel é defensora de causas pelos direitos dos animais e é vegetariana. Ela pode ser vista em um vídeo Access Hollywood no evento do lançamento do livro de Karen Dawn Agradecendo: repensar na forma como tratamos os animais, vivendo como vegetarianos e colaborando com dietas que ajudam o meio ambiente. No dia 25 de setembro de 2010, Emily casou-se em segredo com o ator, roteirista e diretor David Hornsby. A cerimônia aconteu na casa dos pais dela em Los Angeles. O casamento pegou de surpresa os fãs e inclusive a imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo