domingo, 6 de março de 2011

MICHAELA QUATTROCIOCCHE

Michaela Quattrociocche ( Roma , 3 dez 1988 ) é uma " atriz italiana .

Nascido em Roma em 1988 , como uma criança interessada em atuar , na sequência de um ciclo de 12 anos de tradição e hábito . Então pague o rosto para algumas sessões de fotos para revistas para jovens.
Biografia

Em 2007 , o ano que segue a maturidade linguística da Faculdade de Nazareno em Roma, tendo sofrido sete casos, é escolhida como a protagonista feminina da transposição cinematográfica do romance de Federico Moccia , coisa chamada amor . No filme , lançado nos cinemas em 25 de janeiro 2008 , desempenha o papel de Niki Cavalli, enquanto Raoul Bova , o protagonista masculino é de Alex Belli. Um sucesso, e não os comentários dos críticos.
Em 2010, a sequela vem de fora, me desculpe, mas eu quero casar , que Moccia-se sempre de seu romance de mesmo nome e vê claramente confirmados os dois protagonistas.
Também em 2009 está no elenco de cinepanettoni dirigido por negros Parenti , Natal em Beverly Hills , e do filme, também dirigido por Federico Moccia,Love 14 .  então vira principal do filme: Uma canção para ti ", dirigido por Herbert Simon Paragnani com Emanuele Bosi e Claisse Agnese , e Sharm el Sheikh - um verão inesquecível , dirigido por Ugo Fabrizio Giordani , nos cinemas em 2010 .
No mesmo ano, é o protagonista do videoclipe da canção O aplauso do céu para o grupo italiano de Lost , que faz parte da trilha sonora do filme A Song for You .

A vida privada

Ele atualmente está envolvido com Alberto Aquilani , médio da Juventus , que espera um filho que será chamado Aurora. Ele teve um caso com o " ator ecantor Mateus Branciamore .

Filmografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo