terça-feira, 22 de março de 2011

MICHELA ROC

FOTO RECENTE DA MICHELA ROC
 Michela Roc, nome artístico de Bianca Maria Roccatani ( América Latina , novembro 1941 ) é uma " atriz italiana , que opera no anos sessenta e setenta 

A filha de um pintor e uma dona de casa, é conhecido principalmente por sua carreira atuando em comerciais de carrossel (como o colega Adriana de cobre ) e histórias de fotografia da editora lançou os anos setenta, são muitas vezes tomadas em conjunto com Franco Gasparri . No total, ele atuou em novelas de 1397: em 697 e 700 como protagonista em papéis menores  .
Ele estreou no cinema idade em 1963 , desempenhando o papel de uma sacerdotisa no peplum filme Cleópatra , que havia estrelado por Liz Taylor .
Ela tem sido muitas vezes utilizada sem ser creditado como um extra em títulos: isso aconteceu no filme de 1963 dirigido por Luchino Visconti , O Leopardo , com Claudia Cardinale , que apareceu em uma cena de dança, e em 62 Totòtruffa e Comandante (sempre 1963), ambos estrelados por Totò , onde realizou pequenos papéis.

Michela Roc uma das mulheres com o rosto mais lindo do mundo. Durante três décadas sua beleza estampou fotonovelas que fizeram as mulheres do mundo todo sonhar ao viver lindas e emocionantes histórias de amor, contracenando com os galãs como Jean Mary Carletto, Franco Gasparri, Max Delys, Franco Dani e outros.
Michela Roc fez poucos filmes, mas é figurante no filme CLEÓPATRA com Elizabeth Taylor.
Época romântica, que os anos não trazem mais...
FILMOGRAFIA


4 comentários:

  1. Sinto saudades das fotonovelas com Michela Roc.

    ResponderExcluir
  2. sempre visito esta página para matar a saudade dos meus tempos de menina.

    ResponderExcluir
  3. era minha paixão dos tempos de menina, minha mãe sempre lia estas historias, eram demais

    ResponderExcluir
  4. Nossa estou visitando essa página, me deu um saudossismo da minha adolescencia, foi a partir dos gibis e fotonovelas que adquiri o hábito da leitura, sinto saudades daquela época onde as coisas eram mais simples... mas sonhavamos... viviamos melhor....

    ResponderExcluir

Seu comentário é benvindo