domingo, 17 de abril de 2011

CONNIE STEVENS

Connie Stevens (nascido em 08 de agosto de 1938) é um americano atriz e cantora, mais conhecida por seus papéis na série de televisão Hawaiian Eye e Maverick .

Ela nasceu Concetta Rosalie Ann Ingoglia em Brooklyn, Nova Iorque , filha de Pedro Ingoglia (conhecido como músico Teddy Stevens) ea cantora Eleanor McGinley.Início da vida

Ela adotou seu pai nome artístico de Stevens como ela própria. Seus pais se divorciaram e ela vivia com os avós. Aos oito anos, começou a freqüentar Católica internatos . O ator John Megna era seu meio-irmão. Na idade de doze anos, ela testemunhou um assassinato no Brooklyn e foi enviado para viver em Boonville , Missouri , com amigos da família. 
Vindo de uma família de músicos, formou um grupo de cantores chamado o principal, em que os outros três vocalistas - todos homens - passaram a fama como o Lettermen . Em 1953, Stevens se mudou para Los Angeles com o pai. Quando ela tinha 16, ela substituiu o alto em um grupo de canto, Os Três Debs. Ela se matriculou em uma escola profissional (Massey Escola de Geórgia de Canto e Dança em San Fernando Valley), cantou profissionalmente e apareceu no local teatro de repertório .

Carreira

Stevens começou a trabalhar como um filme extra. Depois que ela apareceu em quatro filmes B , Jerry Lewis viu em Dragstrip Riot e moldou-a Rock-A-Bye Baby . Logo depois, ela assinou um contrato com a Warner Brothers .
Ela jogou 'Cricket Blake na televisão detetive popular série Hawaiian Eye de 1959 a 1962 , um papel que a tornou famosa.Sua colega de elenco principal foi Robert Conrad . Em uma entrevista televisiva em 26 de agosto de 2003, na CNN 's Larry King Live , Stevens contou que, enquanto no conjunto da Hawaiian Eye foi-lhe dito que ela tinha um telefonema de Elvis Presley . Ela não acreditava, mas na verdade era o Elvis, que a convidou para uma festa e disse que ele viria para a casa dela e pegá-la pessoalmente. Eles namoraram por um tempo e ela diz que eles permaneceriam amigos até a morte de Presley. 
Seu primeiro álbum foi intitulado Concetta (1958). Ela tinha pequenas batidas com o único normas "Blame It On My Youth" (música de Oscar Levant e letras de Edward Heyman ), "Looking For A Boy" (música de George Gershwin e letra de Ira Gershwin ) e " Spring Is Here "(música de Richard Rodgers e letra de Lorenz Hart ). Ela contracenou com James Garner em um episódio da comédia da TV Western série Maverick , intitulado "Dois ingressos para Ten Strike", e depois de fazer várias aparições na série de sucesso da Warner Bros TV 77 Sunset Strip , ela gravou a canção novidade hit "Kookie, Kookie, Lend Me Your Comb "(1959), um dueto com uma das estrelas do programa, Edward Byrnes , que alcançou a posição # 4 noBillboard Hot 100 . Ela e Byrnes também apareceram juntos no seriado A Pat Boone Chevy Showroom . Stevens também tinha batido singles como artista solo, com " Razões Sixteen "( 1960 ), seu maior sucesso, alcançando # 3 no Billboard Hot 100 , e um menor número 71 hit "Too Young to Go Steady" (1960) (música de Jimmy McHugh e letras de Harold Adamson ).Outros singles foram "Por que você quer me fazer chorar?", "Mr. Compositor" e "Now That You've Gone".
Mais tarde, ela estrelou como Wendy Conway na televisão sitcom Wendy and Me (1964-1965) com George Burns , que também produziu a série e jogou um homem mais velho que assistiram a explora cima Wendy na TV em seu apartamento, periodicamente, comentando com os espectadores sobre o que viu. Sua Wendy e outros coadjuvantes Me foram Ron HarperJames T. Callahan e ator J. Pat O'Malley .
Ela também trabalhou no estoque do verão , e ela estrelou na Broadway produção de Neil Simon 's Star Spangled Menina com Anthony Perkins .
Em 1970, Stevens começou a cantar o Ás é a Place tema de Ace Hardware TV comerciais no sul da Califórnia e ela foi um dos convidados do Dean Martin Celebrity Roastalgumas vezes. Na primavera de 1977, ela apareceu em um dos dois pilotos para The Muppet Show . (O convidado outro piloto, Juliet Prowse , também datado de Elvis.) Em 1986, ela teve um papel regular na 1986 Rowdies séries de TV e apareceu várias vezes no Bob Hope USO especiais, incluindo o seu espectáculo de Natal a partir do Golfo Pérsico ( 1988 ) .
Embora considerado uma personalidade atraente desde o início, não foi até 1980 quando Stevens tornou-se reconhecido como um símbolo sexual. O aspecto peculiar desta situação foi que ela estava em seu 40s adiantado e seus fãs do sexo masculino eram meninos quase exclusivamente na adolescência. Isto foi em grande parte devido à sua aparência como uma professora de alta sexy em Grease 2 e uma seqüência em 1981 no filme de televisão Side Show,  em que a atriz madura seduz um adolescente na tela.


Outros projetos

Entre suas obras de caridade, fundou o projeto Windfeather para bolsas de estudos para os nativos americanos , e suporta CancerGroup.com. Em 1991, Stevens recebeu o Prêmio de Ciências Humanas Senhora do Hospital Shriners e Humanitária do Ano pelos Filhos da Itália em Washington, DC . 
Stevens desenvolveu sua própria linha de produtos cosméticos de cuidados da pele, para sempre primavera, e em 1990 abriu a Connie Stevens Jardim Santuário Day Spa, em Los Angeles.
Em 1994, ela fez sua primeira gravação em vários anos, a Tradição: A Família no Natal, junto com suas duas filhas.
Em 1997, Stevens dirigiu, escreveu e editou um documentário intitulado A Cura, sobre a Cruz Vermelha enfermeiros que serviu durante a Guerra do Vietnã . No ano seguinte, ganhou o título de Melhor Filme em Santa Clarita International Film Festival.
Ela também fez boate aparências e manchete nos principais Las Vegas showrooms. Ela foi uma palestrante convidado ocasional em Match Game .
Seu longa-metragem de estréia como diretor, Saving Grace ", foi lançado em 2009.

Vida pessoal

Connie Stevens foi casada duas vezes: com o ator James Stacy (1963 casou-se divorciou 1967) eo cantor Eddie Fisher (1967 casou-se divorciou 1969). Ela é a mãe da atrizJoely Fisher e Leigh Tricia Fisher . 
Ela mantém casas em Beverly Hills , Palm Springs , e Nova York .
Stevens tem uma estrela no Hollywood Walk of Fame em 6249 Hollywood Boulevard, em Hollywood , e ela tem uma estrela no Passeio da Estrela em Palm Springs .
Em 23 de setembro de 2005, Stevens foi eleito tesoureiro-secretário do Screen Actors 'Guild . Esta é a união , é o segundo mais alto cargo eletivo. Ela conseguiu James Cromwell , que não procuram-reeleição. Stevens começou a cumprir seu mandato de dois anos em 25 de setembro. Ela recebeu 68,2 por cento dos votos sindicato, tendo derrotado Garlington Lee, que recebeu 31,8 por cento.
Stevens tem contribuído milhares de dólares ao longo dos anos para o Partido Republicano , incluindo doações para o Comitê Republicano no Congresso e ambos Arizonasenador John McCain é "funciona para o presidente. 


Filmografia

editar ]Trabalhos na televisão

  • Hawaiian Eye (1959-1963)
  • Maverick (1959)
  • Wendy and Me (1964-1965)
  • O pequeno anjo (1969)
  • Mister Jerico (1970)
  • Chame a sua mãe (1972)
  • Playmates (1972)
  • Todo homem precisa de um (1972)
  • O Símbolo Sexual (1974)
  • The Muppet Show ( Episódio 102 ) (1976)
  • 's Savage Fury Amor (1979)
  • Luxúria (1980) (minissérie)
  • O assassinato pode feri-lo (1980)
  • Mostrar Side (1981)
  • Partindo do zero (1988-1989)
  • Traga-me a cabeça de Dobie Gillis (1988)
  • James Dean: Race com o Destino (1997)
  • Tornar-se Dick (2000)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo