sexta-feira, 29 de abril de 2011

TAMSIN EGERTON


Tamsin Egerton Olivia (nascido em 26 de novembro de 1988) é um Inglês melhor atriz conhecida por seus papéis de Chelsea Parker no filme de 2007 St Trinian's , e Holly Goodfellow em Keeping Mum .

Egerton começou sua carreira atuando seis anos, após sua irmã mais velha, Sophia para um jovem de teatro local, , dizendo: "Toda a razão que eu estou agindo hoje é porque eu queria estar fazendo o que minha irmã estava fazendo".  Um ano depois, ela apareceu em um Royal Shakespeare Companyprodução musical de O Jardim Secreto , Maria a brincar.
Carreira

outro filme créditos incluem Egerton Sarah em Driving Lessons (2006) ao lado de Rupert Grint e Flora em Knife Edge (2008). Seu papel como Holly Goodfellow no filme de 2005 Keeping Mum gerou polêmica porque apareceu em topless na idade de 16 carece de fontes? ]. Ela devia aparecer como Katrina, em Eragon , mas as cenas que ela aparece em foram retirados da versão final.
Egerton estrelou como Princesa Elenora na TV crianças a série Sir Gadabout: O Cavaleiro das piores na Terra . Em 2001, ela estrelou como os jovens "Morgana", na mini-série de TV As Brumas de Avalon . Ela também apareceu no palco - em versão musical do RSC de O Jardim Secreto .
Em 2009 Egerton aparece em St Trinian's a sequela, St. Trinian's II: The Legend of Gold Fritton .
Em seu segundo papel arturiano, Egerton execuções Guinevere em 2011 Starz EUA adaptação da lenda do Rei Artur, Camelot , também estrelado por Joseph Fiennes , Eva Green e Jamie Campbell Bower .
Mais recentemente, ela também teve um papel importante na Casa Menina (2011) como o personagem Georgie.

Vida pessoal

Ela tem uma irmã chamada Sofia. Frequentou Ditcham Escola Parque perto Petersfield , em Hampshire , onde ela diz que foi intimidado .  Ela também afirma que ela truanted , preferindo ir para a modelagem de brotos ; "Joguei truant todo o tempo para. Fiquei modelagem, de modo que eu vá e chamar de doente. tiros "  Depois de terminar a escola aos 16, com nove de categoria GCSE s ', [4] Egerton decidiu atuar ao invés de ir para universidade ou escola drama, [5],dizendo: "No drama da escola , eles gostam de levá-lo à parte e reconstruir a você, mas eu não quero mudar agora ".  Ela teve um breve trabalho como babá para três crianças.  Ela já dividiu um apartamento em Marylebone , Londres , , com o seu colega de elenco St Trinians Talulah Riley , a quem ela descreve como sua " alma gêmea ".  Ela morava em Hampstead com teatro produtor Jamie Hendry . 
Ela citou Takeshi Kitano como seu diretor de cinema favorito, e disse: Eu adoraria Takeshi Kitano para me colocar em um filme de artes marciais assim eu teria uma desculpa para a prática de todos os "tempo". 
Egerton previamente datado de semi-profissional de futebol e ex- Hollyoaks membro do elenco, Andy Jones. 

Filmografia

Cinema

AnoFilmePapelDiretor (es)
2005Keeping MumHolly GoodfellowNiall Johnson
2006Driving LessonsSarahJeremy Brock
EragonKatrinaStefen Fangmeier
2007TerremotoZoëBen Fogg
St. Trinian'sChelsea ParkerOliver Parker / Barnaby Thompson
2008Knife EdgeFloraAnthony Hickox
2009St. Trinian's II: The Legend of Gold FrittonChelsea ParkerOliver Parker / Barnaby Thompson
EnormeClarisseBen Miller
A história deMargaridaJames Abadi
20104.3.2.1CassandraNoel Clarke / Mark Davis
2011Chalé GirlGeorgie



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo