quarta-feira, 18 de maio de 2011

ROCHELLE HUDSON


Rochelle Hudson (06 de março de 1916 - 17 de janeiro de 1972) foi um americano de cinema atrizdos anos 1930 até os anos 1960. Hudson era um bebê da estrela WAMPAS em 1931.

Oklahoma City , a atriz pode ser mais lembrado hoje por costarring em Wild Boys of the Road (1933), jogando Cosette em Les Misérables (1935), interpretando Mary Blair, a irmã mais velha de Shirley Temple da personagem 'em Curly Top , e para jogar Natalie Wood é mãe em Rebel Without a Cause(1955).
Carreira

Durante seu auge na década de 1930, os papéis notáveis ​​por Hudson foram: Richard Cromwell"interesse amor no Will Rogers vitrine vida começa aos quarenta (1935), a filha do carnaval barker WC Fields em Poppy (1936), Claudette Colbert 's filha adulta em Imitação da Vida (1934).
Ela também jogou Sally Glynn, a ingênua caído para quem Mae West dá a sabedoria imortal: "Quando uma menina dá errado, os homens vão logo após ela!" no filme da Paramount 1933, Loira .
Na temporada 1954-1955 da televisão, co-estrelou com Hudson Gil Stratton e Mayehoff Eddie na CBSsitcom That's My Boy , baseado em um 1951 de Jerry Lewis e Dean Martin filme de mesmo nome . 

Vida pessoal

Hudson foi casada quatro vezes. Seu primeiro marido foi Charles Brust. Pouco se sabe sobre o casamento diferente do que terminou em divórcio. Ela se casou em 1939 com Harold Thompson, que era o chefe do Departamento de História na Disney Studios . Ajudou Thompson, que estava fazendoespionagem trabalho em México como um civil durante a II Guerra Mundial . Eles posaram como um casal de férias para várias partes do México, para detectar se houve alguma alemão actividade nessas áreas. Uma de suas mais bem sucedidas férias descobriu uma fonte do teste de aviação de gás de alta ocultos por agentes alemães em Baja California . 
Após seu divórcio em 1947, casou-se pela terceira vez no ano seguinte para Los Angeles Timesesportivo, Dick Irving Hyland. O casamento durou dois anos antes de o casal se divorciou. Seu casamento final foi Robert Mindell, um executivo do hotel.Os dois ficaram juntos por oito anos antes de eles se divorciaram em 1971.
Ela realmente nasceu em 1916, mas o estúdio teria feito seus dois anos mais velho para ela tocar uma maior variedade de papéis, incluindo papéis românticos.  Em That's My Boy, ela foi escolhida como a mãe de Gil Stratton, que tinha apenas seis anos seu júnior.
Em 17 de janeiro de 1972, Hudson foi encontrado morto em sua casa em Palm Desert Country Club. Um sócio com quem tinha estado a trabalhar no mercado imobiliário descobriu o corpo estendido no chão do banheiro. Hudson morreu de pneumonia causada por uma doença hepática. Sua próxima único sobrevivente foi a mãe dela. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo