quarta-feira, 18 de maio de 2011

SHANTEL VANSANTEN



Shantel VanSanten (nascida em 25 de julho de 1985) é uma atriz e modelo americana. Na televisão, ela atualmente interpreta Quinn James no seriado One Tree Hill. No filme, ela apareceu nos filmes You And I e "Premonição 4". Como modelo, ela tem sido destaque em revistas como a Teen Vogue e Seventeen.

Biografia

VanSanten nasceu em LuverneMinnesota, e foi criada em DallasTexas, onde ela participou Verbo Encarnado Academy (uma escola College Girls PREP), em Houston e Texas Christian University, em Fort Worth. Enquanto estudava na Universidade, VanSanten também começou sua carreira como modelo e com quinze anos para o Page Parkes Management.

Carreira

VanSanten apareceu pela primeira vez como finalista na realidade da série de televisão NBC Sports Illustrated: Swimsuit Model Search, mas foi eliminada no primeiro episódio da série. Em 2007, foi anunciado que tinha assinado em em uma adaptação cinematográfica do romance de tATu Come Back. As filmagens decorreram ao longo de 2007em Los AngelesCalifórnia e em MoscovoRússia. Ela estrelou ao lado de Mischa Barton. O filme ainda não tem uma data de lançamento oficial. VanSanten apareceu como Lori Milligan no filme Premonição 4 em 2009, O filme é o quarto capítulo da quadrilogia de horror Premonição. O filme foi lançado 28 de agosto de 2009 e foi lançado em 3-Dnos principais cinemas selecionados em todo o mundo. Em 2009, ela fez uma aparição na série de televisão CSI: NYno episódio She's Not There como Tara Habis. Ela entrou como um personagem regular na série de televisão CW drama teen One Tree Hill como Quinn James na sétima temporada da série. A sétima temporada da série estréia 14de setembro de 2009.


Filmografia

Film
YearFilmRoleNotes
2005Three Wise GuysBeautiful GirlTV Movie
2006Savage SpiritLori
2007SpellboundHot DateTV Movie
2008The Open DoorOpening Scene Daughter
2009The Final DestinationLori Milligan
In My PocketSophie
2010Something WickedChristineFilming
You and IJanie Sawyer
Television
YearTitleRoleNotes
1999Steel Angel KurumiKaoriOther names: Kôtetsu tenshi Kurumi
2005Sports Illustrated: Swimsuit Model SearchHerself / Contestant
2009One Tree HillQuinn JamesSeries Regular (Season 7-)
CSI: NYTara HabisEpisode: "She's Not There"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo