terça-feira, 21 de junho de 2011

SYRA MARTY



                                                                                                
(Josefina Magdalena Marty) nasceu em Goldau, Schwyz, na Suíça, o segundo dos oito filhos do restaurante local e proprietários de hotel 

é gerado em Gasthaus seus pais Rigi-Daechli em Feusisberg, Schwyz, na Suíça 

vai para Zurique, na Suíça 

começa como uma modelo e dançarina de balé 

é coroada "Miss Suíça" 

casa suíço artista e acrobata Elmer A. "Billy" Frick. Ele é 10 anos mais velho que ela. Ele era conhecido pela mídia por sua atuação na Feira do Estado suíço de 19?. Durante a Segunda Guerra Mundial Frick serviu como um guarda de fronteira da Suíça, e depois ir para os Estados trabalhou para grupos como o Ringling Brothers Circus. 

vai para os Estados 
colunista Dorothy Kilgallen sabe: "Vic Orsatti, o menino glamour de Hollywood, tem encontrado um novo sonho: Merle Hayden, o Mississipi Swiss .." 

como Marle Hayden, ela estréia na tela em Something in the Wind 

como Lena Frick, ela chega com o marido em Nova York em um vôo a partir de Bruxelas, na Bélgica. Ela e Frick dar como seu endereço de 9010 Sunset Boulevard, Hollywood. 

em uma carta enviada para casa, ela e Frick dar como seu endereço o Hotel Halifax, 6376 Yucca Street, Hollywood. Ele a chama Zwugly. 

ela e seu marido são anotados juntar o Cavalcade of Stars em Amarillo, Texas, como "Billy Frick, acrobat Europeu e 'Syra,' star imagem Swiss movimento. Ambos os artistas serão vistos no Kiwanis San Jacinto Club show patrocinado às 8:15 no sábado à noite no Auditório Municipal ". 

danças em Istambul e Esmirna, na Turquia. Em Esmirna, ela coloca em um show especial para a frota americana no porto. 

como "Syra, o suíço Doll", ela digressão pela Europa e realiza em Copenhague, Zurique, Lausanne, Genebra, Cannes, San Remo, e Londres 

começa sua turnê em Leon & Eddie em Nova York 

colunista Walter Winchell diz: "Louis Nunez, o herdeiro açúcar cubano e estrela Marlee Hayden é um dos Namorados cedo ..." 

é na Broadway em Capers Mike Rose 

Lena como Marty, ela é retratada posando em Miami Beach, Florida 

é no palco do Jamboree Club, 633 NE 23 

está à disposição para passar brindes para os clientes sorte na Builders celebração do Natal no Emporium 5060 Sepulveda Boulevard, em Van Nuys, Califórnia 
é votado "Atriz mais bonita de Hollywood desde Greta Garbo" pelo Sindicato European Film Press 

com a tag "queijo suíço Miss", ela começa sua segunda semana e final no El Rey Theater, em Oakland, fazendo sua primeira aparição Pacific Coast 

será no próximo Hearts Hugo Haas "Tender com Francesca di Scaffa e junho Brooklynese Hammerstein 

é faturado como "europeu mais bonitas desde Greta Garbo" 

está na capa do Homem Moderno 

é destaque em O Homem Moderno 

tem um compromisso de seis meses na boate La Perla em Acapulco, México 

está na capa da Pix Anual 

está na capa da e é o centerfold no homem moderno 

aparece no Lido, em Frankfurt, Alemanha 
é assinado um contrato de gestão pessoal nos Estados Unidos pela Jerry Lynn Productions, Inc. Ela é esperado para retornar aos Estados Unidos em Janeiro de 1958. 

Revista revela Uncensored "Por que John Barrymore Jr., virou para o dançarino sueco chamado Syra" 

é com seu marido na produção de Berlim, na Alemanha, de Fanny Hill 

ela e seu marido visitar seus pais na Suíça 

acompanha o marido para Munique, na Alemanha, onde vai filmar "O plano para assassinar Hitler" para a CBS. Ele interpreta o Fuehrer. 

a imprensa que ela e Frick voltou a Nápoles, da Alemanha 

acompanha o marido para a Martinica, onde ele vai jogar Hitler em uma próxima comédia National Lampoon, Strangers in Paradise. O filme nunca se materializa, mas os produtores vai se lembrar: "Frick, com sua esposa no reboque, ficou doente com uma condição de próstata dolorosa. Sua esposa frumpy foi antipática e montou-o sem piedade. " 

seu marido de 59 anos de idade, atinge a notícia de ser apreendidos como Adolf Hitler, vestindo um uniforme nazista em protesto contra o "boom Führer" na Feira do Livro de Frankfurt, em Frankfurt, Alemanha. Frick foi contratado para o stunt por West Pardonalemão humor revista. Ele é de Naples, Flórida, e hoje vive na Suíça. 

torna-se a viúva de Frick, que morre em Zurique, Suíça 

como Marlene Frick, ela reside em Nápoles, Florida 

sua vida e os tempos são retratados nos próximos documentário filme Syra Marty - Dächli-Leni vai para Hollywood pelo renomado cineasta suíço Roger burgler, para estrear em 4 de dezembro de Goldau, Suíça 


como Marlene Frick, ela morre aos 89 anos em Nápoles, Florida 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo