terça-feira, 13 de setembro de 2011

BARBARA PEPPER




Barbara Pepper (31 de maio de 1915 - 18 de julho de 1969) foi um palco americano, televisão, rádio, e atriz de cinema. Ela é mais conhecida como o primeiro "Doris Ziffel" no sitcom Green Acres .

Início da vida e carreira

Nascida como Marion Pimenta em Nova York , ela começou no show business com a idade de 16 como uma das meninas Goldwyn onde conheceu ao longo da vida amigo Lucille Ball . Pimenta começou a fazer filmes e fez peças de rádio.
Em 1943 ela se casou com um ator, Craig W. Reynolds, eles tiveram dois filhos. Eles se separaram em 1949, e depois de Reynolds morreu no mesmo ano em um acidente de moto, deixando de pimenta para criar os filhos sozinha, ela teria desenvolvido um problema com a bebida. .
Depois disso, seus papéis foram confinados em pequenas peças de TV (várias aparições na I Love Lucy e Perry Mason) e partes de filmes, entre eles My Fair Lady e É um Mad, Mad, Mundo, Mad Mad . Ela pode ser mais lembrado como o primeiro Doris Ziffel em Green Acres . No entanto, doenças coração dela a obrigou a deixar a série e ela foi substituída por Fran Ryan .

Morte

Pimenta morreu em 18 de julho de 1969, em Panorama City, Califórnia , 54 anos, a partir de uma trombose coronária .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo