sexta-feira, 30 de setembro de 2011

DANNI ASHE

Danni Ashe (nascido em 16 de janeiro de 1968) é o pseudônimo de uma americana nua modelo e ex- striper , que foi o fundador e ex- CEO da unidade de disco rígido Danni, um pioneiro adulto web site . Danni começou seu site em 1995 e passou a se tornar um dos sites de internet líder adulto.


Biografia

Ashe nasceu em Beaufort, Carolina do Sul , Estados Unidos.  Seus seios naturalmente grandes (copo tamanho 32 ss)  contribuiu para sua popularidade como um ator adulto.
Início da carreira
Ashe começou a trabalhar como striper em Seattle . Nunca terminar o colegial, ela começou a descascar com a idade de dezessete anos usando uma identidade falsa.  Em uma entrevista, Ashe uma vez explicou sua escolha de carreira: "Acho que sou um exibicionista Mas isso não é bem verdade Parte da.. razão é que eu desenvolvi peitos enormes em uma idade adiantada e seios são uma coisa muito sexualizada. Desde cedo eu estava recebendo muita atenção sexualizada. Eventualmente, eu só senti esse tipo stripping de colocar todas as coisas que sobre a mesa. " 
Após cerca de cinco anos de trabalho em clubes de Seattle, Ashe mudou-se para Los Angeles e começou a modelar para revistas masculinas e soft-corepornográfico vídeos .  Ela finalmente trabalhou como dançarina exótica em vários clubes de strip em todo os Estados Unidos como um ator caracterizado . Isto resultou em um incidente em um clube de tecnicamente não-nua em Jacksonville, Florida . Em entrevistas,  Ashe alegou que o dono do clube e seu dirigente convenceu-a a realizar um topless dança, e encorajou-a a vender softcore vídeos de si mesma no clube. Ashe foi posteriormente preso. Ashe se declarou culpado de "conduta proibida" e foi multado em US $ 50.Nem o clube nem o seu agente a ajudou a por este incidente. Esta experiência desagradável marcou um ponto de viragem na sua carreira; Ashe nunca mais realizada como uma stripper, procurando ao invés de trabalhar em uma área onde ela teria mais controle.

A Internet e além

Sua primeira atividade online foi confinada a grupos de notícias Usenet durante a final de 1994 e início de 1995. Na primavera de 1995, ela decidiu criar seu próprio Web site, quando o marido  - então vice-presidente sênior da Landmark franquia teatro  - mostrou seu novo site de sua empresa.  Quando não conseguia encontrar alguém competente para ajudá-la a projetar seu próprio site como tinha imaginado, Ashe ler HTML Manual de Estilo e Nicholas Negroponte 's Being Digital , durante um período de férias. Em seu retorno para os EUA, ela criou o site Danni.com em duas semanas. O site foi lançado em julho de 1995 e continha conteúdo exclusivo para ela. Ashe anunciou o site para seus amigos antes de viajar para New York com seu marido. Notícias do site se espalhou rapidamente. Quando ela chegou ao hotel em Manhattan, Ashe tinha uma mensagem de seu ISP afirmando que o volume de tráfego seu site recebeu tinha sobrecarregado seus servidores e causou o seu sistema para desligar. Danni.com foi transferido para seu próprio servidor, que se tornou famoso por ter uma luz "trabalho" que nunca saiu. Ashe brincando descreveu seu servidor como uma "caixa quente", e quando ela começou a cobrar uma taxa de acesso ao site, que ela chamou de área de membros "O HotBox".
Em 2001, o site teve um lucro de US $ 6,5 milhões do ano anterior e foi estimado em 30 milhões de dólares. Ashe foi considerada a mulher mais baixado na internet com sua imagem a ser transferido de um bilhão de vezes.  Ela é a única mulher no mundo que apareceu na capa de ambas as Wall Street Journal e Juggs revista. 
Ashe negócio cresceu, permitindo que ela contratar pessoal e modelos. Em 2003, ela tinha 50 empregados em tempo integral, um estúdio em Los Angeles (16.000 pés quadrados (1.500 m²), e um arquivo contendo centenas de milhares de fotos e milhares de horas de vídeo. Naquele ano, Arena magazine classificou seu quarto entre as "50 pessoas mais poderosas Porn" a lista.  Ashe estava fazendo um milhão de dólares por ano.
Hard Drive Danni foi vendida em 2004 para John Morisano. Em 2006, Penthouse Media Group Inc comprou Danni.com e Vídeo Bliss Inc. (proprietários do site) por US $ 3 milhões

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo