segunda-feira, 24 de outubro de 2011

VIVIAM AUSTIN




Um dos '40 's maiores belezas, Vivian Austin era uma talentosa atriz-cantora-bailarina que ganhou muitas competições, inclusive a senhorita Hollywood, antes de aterrar um contrato de estoque em WB nos anos 30.
Sob seu nome de solteira, Vivian Coe, ela apareceu como um dançarino, vestido extra, dublê (por Rosemary Lane em "Hollywood Hotel"), e leitor de bit ("Follies Goldwyn", "Yankee Doodle Dandy").
Sua grande chance veio quando ela foi selecionada para aparecer como a liderança feminina na chapterplay Don Barry República de 1940, "As Aventuras de Red Ryder", (dirigido pela equipe lendária série de William Witney e Inglês John.) "Francamente, 50 anos atrás , as mulheres em westerns não fez muito. Embora eu tivesse o papel feminino principal, parece que apenas um pouco parte, quando comparado com os papéis dos homens. "
Aos 17 anos, Vivian casou-playboy milionário auto negociante, Glenn Austin, mas ainda não havia mudado seu nome profissionalmente. "Glenn era um jogador de pólo e ele teve que exercer os pôneis de pólo. Eu o ajudei a fazê-lo. Eu poderia sentar um cavalo, isso levou a fazer o meu próprio dublê, em 'Red Ryder'. Eu podia atirar para o fundo de mim, enquanto equitação. Eu fiz um monte de trabalho de dublê, antes mesmo de série do 'Ryder'.República me usou para grande vantagem, como resultado. "
Consultado sobre a estrela, Don Barry, Vivian hesita como ela responde: "Ele tinha um temperamento! Ele iria sair do set, muitas vezes! Suspensão da produção simplesmente porque não concordava com Bill Witney, ou alguém, sobre alguma coisa menor. Eu não gosto de dizer coisas negativas sobre o partido, mas ele não era um sujeito muito bom quando trabalhamos juntos. "
Em 1943, a Universal assinou um contrato de Vivian para estoque, após dar-lhe um teste na "Mulher Cobra" Technicolor w / Maria Montez. "Eles estavam muito barato para me dar um teste regular. Eu não contei a eles sobre o serial-eu já estava usando o nome de Vivian Austin. Então, minha poucas linhas e um par de closeups em 'Cobra Woman' foram screentest minha. A partir daí, passei a cantar e dançar em um Gloria Jean musical, "Moonlight in Vermont" e então a uma variedade de papéis. "
Sobre o Rod Cameron fotos em que ela co-estrelou a Universal ("Trail Trigger", "Boss of Boomtown", ambos '44) Vivian disse: "Rod foi exatamente o oposto do Don Barry. Rod nunca perdeu a paciência. Ele era muito sério, muito quieto. Eu gostava muito dele. Eu comecei a andar de cavalo em um deles, mas para a maior parte, não fiz qualquer trabalho de dublês não como eu fiz na série. Acho Universal pensei que eu era muito importante neste momento. Claro, eu tinha muito mais a ver nas fotos, eu gostei da experiência muito. Cavaleiro fuzzy, com quem trabalhei várias vezes, também foi bom, mas não muito falante, um solitário. Marie Austin era muito, muito pequeno! A comediante, ela não foi relacionado para o meu marido Glenn Austin, ou para o cantor Gene Austin quer. "
"Twilight in the Rockies" é um dos favoritos de Vivian, "Eu comecei a dançar e cantar em que um eu cantei com Johnny Downs, que era muito agradável. Eu gostava muito dele, todo mundo gostava dele. Ele estava sempre rindo e nunca ficou louco. "
Depois de deixar a Universal, Vivian assinou um contrato com prazo Films Águia Lion. "O chefe do estúdio não gostou do nome de Vivian, então ele mudou para Terry, eu não gosto do nome de Terry Austin. Então, quando eu saí, Jan Ford me perguntou se ela poderia usar o meu nome e eu concordei. Jan se tornou Terry Moore. "
Vivian fez cinco filmes em Eagle Lion como Terry Austin, incluindo dois mistérios Philo Vance.
Problemas de saúde forçaram-na a reforma antecipada a partir de fotos. Tragicamente, ela ficou cega, e como a mulher em "Magnificent Obsession", ela viajou por todo o mundo, em busca de uma cura não era para ser tido.Um dia, Dr. Ken Grow, um médico que trabalha em Palm Springs, disse a ela que ele pensou que poderia curá-la."Pensando que não tinha nada a perder, eu concordei, mas estava cético. Mas você sabe alguma coisa? Ele DIDrestaurar meus olhos, e nós estávamos finalmente se casou. "
Vivian Austin morreu em 84 em 01 de agosto de 2004.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo