domingo, 22 de janeiro de 2012

HELEN WALKER



Helen Walker (nascido em 17 jul 1920 - 10 de marco de 1968) foi uma atriz do cinema americano dos anos 1940 e 1950. 
Ela nasceu em Worcester, Massachusetts e fez sua estréia no cinema em 1942. Depois de um início promissor em Hollywood , Walker estava envolvido em um acidente de carro 1946. Um caroneiro foi morto, e Walker e outros dois ficaram gravemente feridos, pelo qual foi acusado de dirigir bêbado e irresponsável. Ela fez um retorno, mas sua carreira nunca se recuperou completamente. Aposentou-se de agir com a idade de 35 anos, depois morreu em North Hollywood, Califórnia de câncer .
Ela estava filmando o Céu Only Knows  , quando um acidente de carro drasticamente interrompido sua carreira. Em 01 de janeiro de 1947, durante a condução de Palm Springs para Hollywood no carro do diretor Bruce Humberstone "Lucky" que ela deu uma carona para três soldados hitchiking chamado Robert E. Lee, Philip Mercado e José Montaldo. Perto de Redlands, Califórnia o carro atingiu um divisor e capotou, matando Lee, e causando ferimentos graves a Helen e os outros dois passageiros. Ela foi acusada de dirigir alcoolizado e direção perigosa. Mercado ajuizou uma ação civil por 150.000 dólares contra ela. 

acidente Auto

Seu julgamento criminal por homicídio terminou com uma demissão por movimento de San Bernardino County District Attorney Jerome B. Kavanaugh. 

Vida pessoal

Ela foi casada com o advogado do estúdio Paramount Robert Blumofe (1942, divorciado 1946) e loja de departamento executivo Edward DuDomaine (1950, divorciado 1952). Quando sua casa queimada em 1960, outras atrizes realizado um benefício para ajudá-la. 

Filmografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo