sábado, 17 de março de 2012

VIVIAN AUSTIN



Um dos '40 's maiores belezas, Vivian Austin era uma talentosa cantora, dançarina e atriz-que ganhou muitas competições, incluindo a senhorita Hollywood, antes de aterrar um contrato estoque da WB nos anos 30.
Sob o nome de solteira, Vivian Coe, ela apareceu como uma bailarina, vestir extra, dublê (por Rosemary Lane em "Hollywood Hotel"), e leitor de bit ("Follies Goldwyn", "Yankee Doodle Dandy").
Sua grande chance veio quando ela foi selecionada para aparecer como a liderança feminina na chapterplay Don Barry República de 1940, "As Aventuras de Red Ryder", (dirigido pela equipe lendária série de William Witney e Inglês John.) "Francamente, há cinquenta anos , as mulheres em westerns não fez muito. Embora eu tivesse o papel feminino principal, parece que só um pouco parte, quando comparado aos papéis dos homens. "
Aos 17 anos, Vivian casado do playboy milionário, comerciante de automóveis, Glenn Austin, mas não tinha ainda mudou seu nome profissionalmente. "Glenn era um jogador de pólo e ele teve que exercer os cavalos de pólo. Eu o ajudei a fazê-lo. Eu poderia sentar um cavalo, isso levou a fazer as minhas próprias em 'Red Ryder ". Eu podia atirar para trás de mim enquanto equitação. Eu fiz um monte de trabalho de dublê, antes mesmo de série do 'Ryder'. República me usado com grande vantagem, como resultado. "
Indagado a respeito da estrela, Don Barry, Vivian hesita como ela responde: "Ele tinha um temperamento! Ele ia a pé fora do jogo, muitas vezes! Parando a produção só porque ele discordou Bill Witney, ou alguém, sobre alguma coisa menor. Eu não gosto de dizer coisas negativas sobre o partido, mas ele não era um sujeito muito bom quando trabalhamos juntos. "
Em 1943, a Universal assinou um contrato de Vivian para estoque, após dar-lhe um teste no Technicolor "Mulher Cobra" w / Maria Montez. "Eles eram muito barato para me dar um teste regular. Eu não contei a eles sobre o serial-Eu já estava usando o nome de Vivian Austin. Então, meus poucas linhas e um par de closes em 'Mulher Cobra' foram screentest minha. A partir daí, passei a cantar e dançar em um Jean Gloria musical, "Moonlight in Vermont" e, em seguida, para uma variedade de papéis. "
Sobre as fotos de Rod Cameron, no qual ela co-estrelou a Universal ("Trail Trigger", "chefe dos Boomtown", tanto '44) Vivian disse: "Rod era exatamente o oposto do Don Barry. Rod nunca perdeu a paciência. Ele era muito sério, muito tranquila. Eu gostava muito dele.Eu tenho que montar um cavalo em um deles, mas para a maior parte, não fiz qualquer trabalho de dublês não como eu fiz na série. Acho Universal pensei que era muito importante neste momento. Claro, eu tinha muito mais a fazer naquelas fotos-Gostei da experiência muito. Cavaleiro Fuzzy, com quem trabalhei várias vezes, também era bom, mas não muito falante, um solitário. Marie Austin foi muito, muito pequeno! A comediante, ela não estava relacionado com o meu marido Glenn Austin, ou para o cantor Gene Austin quer. "
"Twilight in the Rockies" é um dos favoritos de Vivian, "Eu comecei a dançar e cantar em que um eu cantei com Johnny Downs, que era muito bom. Eu gostava muito dele, todo mundo gostava dele. Ele estava sempre rindo e nunca ficou louco. "
Depois de deixar a Universal, Vivian assinou um contrato com prazo Films águia leão."O chefe do estúdio não gostou do nome Vivian, então ele mudou para Terry, eu não gosto do nome Terry Austin. Então, quando eu saí, Jan Ford me perguntou se ela poderia usar o meu nome e eu concordei. Janeiro tornou-se Terry Moore. "
Vivian fez cinco filmes em Eagle Lion como Terry Austin, incluindo dois mistérios Philo Vance.
Os problemas de saúde forçaram-na a reforma antecipada a partir de imagens.Tragicamente, ela ficou cega, e como a mulher em "Magnificent Obsession", ela viajou o mundo inteiro, em busca de uma cura none-se a ser tido. Um dia o Dr. Ken Crescer, um médico que trabalha em Palm Springs, disse a ela que ele pensou que poderia curá-la. "Pensando que eu não tinha nada a perder, eu concordei, mas estava cético. Mas você sabe alguma coisa? Ele DID restaurar a minha visão, e que acabaram por casar. "
Vivian Austin morreu aos 84 anos em 01 de agosto de 2004.
Filmografia ocidental de Vivian

Filmes: Chefe de Boomtown ('44 Universal)-Rod Cameron; Trail Trigger ('44 Universal)-Rod Cameron; Crepúsculo on the Prairie ('44 Universal)-Johnny Downs; Seriados: As Aventuras de Red Ryder ('40 República) - Don Barry.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo