quarta-feira, 22 de setembro de 2010

MARISA MELL


Marisa Mell (nascido em 24 de fevereiro de 1939 - morreu em 16 de Maio de 1992) foi uma  atriz austríaca que se tornou uma figura cult da década de 1960 Italiano filmes-B .  Em 1963, ela se envolveu em um acidente automobilístico violento em França .  Durante seis horas, ela estava inconsciente, sem saber que ela quase perdeu seu olho direito.  A desfiguração estendido para os lábios também.  Ela passou os próximos dois anos, submetidos a cirurgia plástica , e nenhum dano permaneceu em seu rosto, exceto por uma onda distintivo de seu lábio superior.
 Ela recusou a sete anos de Hollywood contrato, dizendo que, enquanto o pagamento teria sido grande ", o contrato foi um livro inteiro. Eu acho que mesmo para ir ao banheiro eu teria que precisava de uma permissão."
 Em 1967, ela interpretou o papel principal em "absolutamente calamitosa"  musical Mata Hari ao lado Pernell Roberts . Depois de um desempenho de visualização em Washington, DC , que se tornou famoso por seus inúmeros problemas técnicos, o produtor David Merrick decidiu encerrar a produção antes da sua prevista Broadway executado. 
 Ela é mais conhecida pelo papel de Eva Kant em Perigo: Diabolik (1968).  No final de 1990, o programa televisivo MST3K trouxe a atriz para uma nova geração de filmes B de espectadores, quando o filme foi apresentado em um episódio. O show também falsificado outro de seus papéis principais no filme do agente secreto Super Dragon .  Ela morreu em Viena a partir de câncer na garganta , em 1992, aos 53 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo