sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

OLIVE ANN ALCORN



"Olive Ann foi através das escolas locais em St. Maries e se formou na Escola de Dança Denishawn Estética. Olive Ann tornou-se um estudante tão excepcional que ela era também uma parte dos jogadores Denishawn que excursionou pelos Estados Unidos de colocar performances em grandes auditórios e teatros do dia. 

Habilidades na dança de oliva deve ter chamado a atenção de algumas pessoas de cinema, pois ela foi contratada para atuar em seu primeiro filme chamado "Sunnyside", estrelado por Charlie Chaplin. Ela retratou uma ninfa, juntamente com várias outras mulheres, e apareceu em cenas de sonho Chaplin. (...) 

Em maio de 1923, ela atuou em "O Ilustradores Show", uma coleção de pequenas peças de um ato. Ela se apresentou no "playet" chamado "Murder". A revisão de que um mês depois, no Boletim do Centro de Arte publicado em Nova York afirmou que "o drama pouco se agiu com espírito fino e dignidade, e da dança oriental por Olive Ann Alcorn, que foi introduzido encantou a platéia com sua graça e da beleza da intérprete. " 

Na década de 1920, Alcorn se tornou um modelo no Art Chatiau Studios. Ela apareceu em muitas poses que foram transformadas em cartões postais, alguns dos quais representados ela parcial ou completamente nus. Ela também posou para fotos contidas no art instrução nu livro "Alta Arte Volume Estudos I", publicado pela Studios Alta de San Francisco, Califórnia, com a fotografia por Xan Smith. "

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo