segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

AMBER HEARD


Amber Laura Heard (22 de abril de 1986) é uma atriz estadunidense. Estudou na St. Michael's Catholic Academy em AustinTexas até o ensino médio (Junior High), quando partiu em busca da carreira como atriz em Hollywood.
Atuou em papéis pequenos em diversos programas na televisão e no cinema. Provavelmente ela é mais conhecida por seu papel como Greta Mathews da série Hidden Palms do canal The CW Television Network. Fez o papel da personagem principal no filme Tudo por Ela (All the Boys Love Mandy Lane), que estreou no Festival Internacional de Cinema de Toronto de 2006.E também fez Baja Miller no filme Quebrando Regras (Never Back Down).
Foi também capa da revista Maxim e atuou como namorada do personagem de Seth Rogen em Segurando as Pontas (Pineapple Express, 2008). Participou do filme The Informers, adaptação do conto de Bret Easton Ellis.
Recentemente, assumiu ser lésbica durante a comemoração dos 25 anos da ONG pró-LBGT GLAAD, comparecendo ao evento com a namorada Tasya van Ree.

Após interpretar Mandy Lane no filme Tudo Por Ela (All the Boys Love Mandy Lane) em 2006, Amber fez vários projetos pela qual ficou conhecida, como, a série televisiva Hidden Palms, os filmes: Quebrando Regras, Segurando as Pontas,The Stepfather. Em 2010 ela irá aparecer em The Ward, novo filme de John Carpenter, And Soon the Darkness,uma refilmagem de um clássico da Década de 70 que conta tambem com Odette Yustman,Karl Urban,e a indicada ao Oscar em 2006, Adriana Barraza,e no novo filme de Johnny Depp,The Rum Diary,onde faz o par romântico dele. E em 2011 ela aparecerá contracenar com Nicolas Cage no filme Drive Angry ,que foi filmado em 3D. Em 10 de abril de 2010 ela recebeu o Dallas International Film Festival Shining Star Award no Festival de Cinema de Dallas,um prêmio dado pela sua atuação no filme Os Joneses (The Joneses) onde contracena ao lado de Demi Moore e David Duchovny.Carreira

Filmografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo