domingo, 23 de janeiro de 2011

JAMI DEADLY


Jami Deadly (nascido em 18 de maio, 1979) (por vezes creditado como Jami Edwards) é uma atriz americana, modelo de glamour , a cantora, burlesca , a dançarina e acolhimento horror .  Jami cresceu no Texas, onde ela estrelou o NTTV show, Deadly Cinema . Jami tem sido destaque em Lowrider , Rue Morgue , Pele II, Marquês , Deadbeat Magazine, Ol 'Skool Rodz , me morder, CK Deluxe , a revista Ação e Bachelor Pad.  Jami vive atualmente em Las Vegas, Nevada .

Deadly Cinema

Jami Deadly hospedado seu próprio show na NTTV.  A mostra segue caracteres localizado em um cemitério desconhecido. O show também contou com Public Domainfilmes de terror que os personagens principais se heckle. É co Jami-estrelas incluídas Alex Fuhrmann, Drew Edwards, Dante Martinez, Zack Beseda e Bryan Kelly. Roteirista , diretor ,produtor , editor e ator do seriado, Matthew Muhl, afirma sobre como fazer o show: "Nós fizemos isso, sangue, suor , lágrimas e tudo. Mas na maior parte do sangue ".  O show foi ao ar seu primeiro episódio em outubro de 2003, e seu episódio final, em Outubro de 2005.  O conjunto de três discos de DVD que inclui a primeira e segunda temporadas completas e comentário de vídeo, bloopers, as propagandas e as horas retrospectiva documental metade "Fade to Pink: The Making of Deadly Cinema" está atualmente disponível através do MySpace . 
Deadly cinema foi destaque no "Vampira: O Filme", para 2006, documentário sobre o falecido Maila Nurmi , mais conhecida como Vampira, a primeira série de terror .
Deadly Cinema está atualmente na produção de um gibi adaptação de "Deadly Cinema: The Movie", com arte de Scott DM. Simmons,  Está programado para o Natal de 2008, em comemoração do quinto aniversário do show.
Deadly Cinema foi premiado com uma televisão NTTV Ouro para "Melhor Espetáculo Show" e um Intercollegiate Texas Press Association Award para "Melhor Produção Televisiva", ambos em 2005. 

Como Marilyn Monroe

Jami também é um conhecido Marilyn Monroe artista tributo.  Ela descobriu Marilyn em tenra idade, quando ela viu pela primeira vez, "Some Like It Hot . "Eu achava que ela era simplesmente incrível. Ela era tão glamourosa e talentoso. I era viciado "Jami diz sobre Marilyn.  Jami apareceu como Marilyn Monroe para a Feira Estadual do Texas , em 2006.  de transformação Jami em Marilyn Monroe não foi fácil. Um treinador ajudou a convencer o seu sotaque do Texas em soprosidade Marilyn. Ela levou a cantar e dançar aulas para aperfeiçoar as rotinas de Marilyn. E seu cabelo loiro requer aplicações de peróxido de semana.  Jami continua a trabalhar como uma homenagem do artista Marilyn Monroe. 

carreira de modelo

Jami também é conhecido por sua carreira de modelo. Ela já desfilou para Candy Poison,  Versatile Fashions,  e várias empresas de outras roupas. Jami foi fotografada por empresas como a 666 Fotografia,  e Varga Fotografia que atirou a tampa para ela Bachelor Pad capa de revista.  Ela também foi SuicideGirls modelo.  Ela é uma popular burlesco artista que abriu para Dita Von Teese . Jami é também um dos criadores do " neo-pinup "modelo. Em setembro de 2005 foi premiado com Jami Scream Queendo mês de screamqueen.com. 

 
Filmografia

Filme
AnoFilmePapel
2006Vampira : O FilmeA própria
2007Devil GirlBurlesque Performer
Televisão
AnoTítuloPapel
2003-2005Deadly CinemaJami Deadly

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo