domingo, 23 de janeiro de 2011

PAMELA ANDERSON



Pamela Denise Anderson (Vancouver1 de Julho de 1967) é uma atriz e modelocanadense. Conhecida pelo serie Baywatch (Marés Vivas em PortugalSOS Malibuno Brasil), ganhou projecção com fotografias e vídeos eróticos.

Pamela Anderson foi descoberta durante uma partida de futebol no Canadá quando uma das câmeras no estádio lhe deu um grande plano. Foi contratada por uma empresa de lingerie para posar para os seus catálogos e rapidamente surgiu o convite para posar para a revista masculina Playboy, devido ao seu belo corpo.
Seguiu-se um complicado casamento com Tommy Lee, baterista dos Mötley Crüe, com quem teve dois filhos. O casal era capa frequente dos tabloides devido a problemas de Lee com drogas, que resultaram em violência conjugal, além do notório caso do vazamento de um vídeo pornô feito pelo casal para registar a sualua de mel. O vídeo virou culto na internet, e fez aumentar ainda mais a fama de Pamela como sex symbol.
Em 6 de Outubro de2007 casou-se com o jogador profissional depóquer Rick Salomon, separando-se dele dois meses depois.
Pamela causou polêmica ao ficar nua e fazer um strip-tease durante o aniversário de 82 anos de Hugh Hefner, dono da revista masculina playboy. Segundo Pamela foi um presente a Hugh. Ela já posou nua 12 vezes para a revista.
As incursões no cinemaforam mal sucedidas em termos comerciais, destacando-se. (Bela e Perigosa, 1996). Em 2002 informou que era portadora do vírus da Hepatite Ccontraído por ter partilhado com o marido uma agulha de tatuagem.
Pamela é vegetariana e uma activa defensora dos direitos animais, membro da PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).
Pamela Anderson possui ascendência neerlandesa do lado materno e finlandesa do paterno. Ela tornou-se uma cidadã naturalizadados Estados Unidos da América em 12 de maio de 2004, enquanto manteve sua cidadania canadense.
Pamela Anderson, foi considerada a personalidade do ano de 2010 pela associação PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) devido ao trabalho realizado em defesa dos direitos animais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo