quarta-feira, 16 de março de 2011

ELLEN DEGENERES



Ellen Lee DeGeneres (JeffersonLuisiana26 de janeiro de 1958) é umaatrizapresentadora e comediante estado-unidense. Atualmente, DeGeneres é a apresentadora de seu próprio talk-show, o The Ellen DeGeneres Show.

DeGeneres é a unica pessoa a apresentar os Óscares, os Prémios Emmye o GRAMMY. Participou em diversos filmes, incluindo a voz de Doris no filme Procurando Nemo e foi também jurada do reality show American Idol.

Ellen DeGeneres nasceu no Hospital Ochsner em JeffersonLuisiana. Seu pai, Elliot, era um Corretor de seguros, e sua mãe, Betty, era uma agente imobiliária. DeGeneres tem ascendência francesainglesaalemã eirlandesa. Ela viveu sua infância a cidade de Nova Orleans.



Os pais de DeGeneres se divorciaram quando ela tinha apenas treze anos de idade, e ela foi morar com a mãe em Atlanta, na Geórgia. DeGeneres formou-se no ensino médio pela Escola Pública de Atlanta em 21 de maiode 1976.
DeGeneres voltou para Nova Orleans para estudar Comunicações naUniversidade de Nova Orleans. Depois de um semestre, ela abandonou o curso para trabalhar numa firma de advocacia. Também teve o emprego de vendedora de roupas na loja Merry-Go-Round, no centro comercialLakeside. Trabalhou também como garçonete, pintora de casas ebartender. Finalmente, DeGeneres percebeu que não queria ter que "responder a um chefe" e começou a pensar no que realmente queria fazer.
Assumidamente homossexual, depois de uma relação atribulada com a atriz Anne Heche, DeGeneres teve um relacionamento com a actriz/realizadora/fotógrafa Alexandra Hedison aparecendo juntas na capa da revista Advocate (após o anúncio da sua separação aos media). Desde 2004 que está com a atriz Portia De Rossi, com quem casou na Califórnia a 16 de agosto de 2008 na sua casa de Beverly Hills onde vivem com três cães e quatro gatos.
A revista Forbes avaliou a sua fortuna pessoal em 65 milhões de dólares ficando assim no clube das 20 mulheres mais ricas do negócio de entretenimento nos EUA.

2 comentários:

  1. Você é uma mulher linda, uma apresentadora maravilhosa é humana gosta de ajudar as pessoas que precisão.

    ResponderExcluir

Seu comentário é benvindo