sexta-feira, 11 de março de 2011

EVA LONGORIA


Eva Jacqueline Longoria (Corpus ChristiTexas15 de Março 1975) é uma atriz norte-americanade origem mexicana.

A sua fama começou quando fez o papel de Isabella Brana Williams na novela The Young and the Restless entre 2001 e 2003.
Biografia

Após sair daquela novela, entrou para a série de televisão e de rádio L.A. Dragnet, que acabou por ser cancelada. Desde 2004 faz o papel de Gabrielle Solis na série de televisão Desperate Housewives (Donas de Casa Desesperadas).
Longoria foi casada com o ator Tyler Christopher de 2002 a 2004, e como tal, foi também creditada como Eva Longoria Christopher. Eva foi considerada pela revista "People en Español" como uma das 25 pessoas mais bonitas do planeta, tendo a revista Maxim colocado-a na primeira posição das estrelas femininas mais sexys.
Em 2005 foi contratada pela L´Oréal para protagonizar a sua mais recente campanha publicitária. E em 2006 fez uma participação no clipe da música "A Public Affair" da cantora Jessica Simpson.
Em 2007, Eva se casou com o jogador de basquete Tony Parker. Em 18 de novembro de 2010 Eva Longoria apresentou, em Los Angeles, por meio de seus advogados, o pedido de divórcio. A separação seria motivada por um caso entre Parker e a mulher de um jogador do San Antonio Spurs
Em 2009 fez um participação no clipe Desde Cuándo do cantor espanhol Alejandro Sanz.
Em 2010, apresentou o MTV Europe Music Awards, sendo a segunda mulher na história do EMA a apresentar a premiação.

Filmografia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo