terça-feira, 3 de maio de 2011

YVETTE VICKERS


Yvette Vickers (nascido em 26 de agosto de 1928 - a morte descobriu 27 abril de 2011, emBeverly Hills, Califórnia ) foi um de cabelos loiros, olhos azuis americano atriz , pin-up modelo e cantora. 
Nascido em Kansas City, Missouri , ela era a filha de músicos do jazz Charles Vedder e sua esposa Iola. Durante sua juventude, viajou com seus pais na estrada. Ela decidiu se tornar um escritor e teve aulas na Universidade da Califórnia, Los Angeles (UCLA) em jornalismo . No enchimento tomou uma aula de atuação e descobriu que ela gostava, então ela mudou importantes para o drama.
Na UCLA ela foi descoberta pela indústria de publicidade e começou a fazer comerciais. Ela se mudou para New York City para se tornar o Rain White Girl, mas decidiu voltar para a Califórnia, a fim de entrar na indústria cinematográfica.
Sua aparência primeiro filme foi como Yvette Vedder em Sunset Boulevard (1950). O papel era menor, e ela estava sem créditos. Em 1953, ela foi casada com Don Prell, mas eles se divorciaram em 1957. Ela fez sua primeira aparência do filme com seu próprio nome em Short Cut to Hell(1957). Em 1958, ela apareceu em Ataque dos 50 Foot Woman como mel Parker. No ano seguinte, ela desempenhou o papel de Liz Walker em Ataque dos Sanguessugas Gigantes . No mesmo período, ela também fez uma série de aparições em programas de TV.
Em 1959, ela apareceu como a Playboy Playmate do mês para a edição de julho. Sua centerfoldfoi fotografada por Russ Meyer . Ela também apareceu em várias revistas de outros homens.
Seu segundo casamento foi em 1959 com Leonard Burns, mas eles se divorciaram no mesmo ano. Sua carreira no cinema começou a desacelerar em torno do ponto que. Ela fez jogar alguns pequenos papéis em filmes de 1962 em diante, incluindo um pequeno papel no filme de Paul Newman, Hud (1963). Seu último papel foi emEvil Spirits , um 1991 filme de terror .
Mais contemporâneo audiências foram introduzidos Vickers quando Ataque dos Sanguessugas Gigante apareceu na série de TV satírico,Mystery Science Theater 3000 . Ela interpretou a esposa de trampy corpulento ator Bruno VeSota .
Ser uma cantora de lado, durante os anos 1990 Yvette lançou um CD tributo jazz para seus pais que era chamado de "Tributo a Charlie e Maria". Em 2005, ela visitou o Canadá pela primeira vez para aparecer no clássico filme do Festival de Toronto . Com entrevistador Tom Weaver, ela está no caminho comentário em áudio da Warner Brothers versão 2007 do DVD de Ataque dos 50 Foot Woman . Ela havia sido escrita sua autobiografia antes de sua morte.
A vizinha ficou preocupado depois de perceber uma grande pilha de e-mail em sua caixa de entrada de amarelecimento, bem como teias de aranha em sua porta da frente. Seu corpo mumificado foi encontrado dentro de sua casa em 27 de abril de 2011. Não ficou claro quando ela morreu, mas pode ter sido meses (até quase um ano). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo