segunda-feira, 24 de outubro de 2011

JULIE EGE




Julie Ege (pronúncia norueguesa; 12 de novembro de 1943 - 29 de Abril de 2008) foi uma atriz e modelo norueguesa.
Ege nasceu em Høyland , Sandnes , era uma senhorita Noruega e Miss Universo concorrente e uma Penthouse Pet . Em 1967, ela se mudou para a Inglaterra como uma au pair para melhorar seu Inglês e também estudou em uma escola de idiomas.
Ela fez sua estréia no cinema em um filme de baixo orçamento norueguêsStompa til sjøs (Jennings at Sea). Ege apareceu em 1969, A Serviço Secreto de Sua Majestade como Helen, a "menina escandinavos." Mais tarde, ela atuou em produções Martelo Film ' Criaturas do Mundo Esqueceu e A Lenda dos 7 Vampiros de Ouro . Outras aparições incluem o segmento de gula deThe Magnificent atividade Pecados Capitais .
Ela é provavelmente mais lembrada por seu papel no filme hit 1971 comédia "Up Pompeii" ao lado de Frankie Howerd . Ela interpretou "Volumptua ', um governador romano. Sua voz, porém, foi sobreposta por outra atriz para o filme. Sua punchline famoso é quando disse 'é bom' respostas lentamente "Sim, eu sei que eu tentei".
Em um documentário de TV no Reino Unido alguns anos antes de sua morte, ela afirmou que ela nunca mente ser rotulado de uma atriz de glamour e que tinha sido uma boa vida que basicamente ajudaram a pagar as contas.
Ege se casou e divorciou duas vezes e teve duas filhas.
Ela morava em Oslo , onde ela trabalhou como enfermeira , até sua morte por câncer de mama , de 64 anos. Ela tinha sido previamente tratados para câncer de mama e câncer de pulmão .
Filmografia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo