domingo, 23 de outubro de 2011

PAT CROWLEY



Patricia "Pat" Crowley (nascida em 17 setembro de 1933) é uma actriz americana cinema e televisão.
Crowley era muitas vezes confundida com sua atuação contemporânea Kathleen Crowley , que apareceu como convidado protagonista em diferentes episódios de muitas das séries de televisão mesmo e não está relacionado.
Pat Crowley apareceu em Os Intocáveis ​​piloto, um episódio de filme de longa-intitulado "The Mob Scarface", em 1959. Ela fez o papel de noiva Ness, então esposa.Crowley, em seguida, apareceu como Sylvia Decker em 1960 episódio "Threat of Evil" da CBS 's séries antologia The Show DuPont com June Allyson . Em 1963, ela interpretou um personagem chamado "Georgi" no episódio "Cinco Momentos Out of Time", na NBC "s drama médico , The Eleventh Hour . Também em 1963 ela estrelou em The Twilight Zone episódio intitulado " Diabo da impressora ", com Robert SterlingMeredith Burgess , e no segundo episódio de " O Fugitivo ", intitulado" The Witch ".Em 1964, ela estrelou em The Man from UNCLE no primeiro episódio, intitulado "A Vulcan Affair".
Ela, então, elogiados por 1965-1967 como Joan Nash na NBC sitcom Por favor, não come as margaridas , com base na Doris Day filme e de 1957 Jean Kerr romance .
Em 1968, ela apareceu com Russ Conway , Darren McGavin , e Darby Hinton , no episódio de duas partes "Boomerang: Cão de muitos talentos", na NBC Maravilhoso Mundo de Walt Disney de cor . Em 1973, ela estrelou no episódio "Todas as pessoas solitárias" de Lorne Greene 's ABC drama policial , Griff . Crowley apareceu na série Happy Days em um episódio intitulado "A Potsie is Born" (7 ª Temporada, episódio 23) que foi ao ar em 1980. [1] Ela atuou em um episódio de 1998, de Beverly Hills, 90210 , intitulado "cortes no orçamento." Crowley também apareceu em um episódio de Bonanza , em 1963, intitulado "A Atriz", como uma atriz de viajar que era um interesse amoroso de Little Joe ( Michael Landon ).
A atriz e protagonista de uma série de 1950 da série como Maverick , Crowley é conhecido por uma época depois de telespectadores por seus papéis em novelas como Gerações 1989-1990 e Charles Porta 1997-2003. A atriz apareceu em The Bold and the Beautiful , em 2005, para uma tiragem limitada como Natalie DeWitt.
Ela estrelou com a equipe de comédia de Martin e Lewis no filme 3-D Dinheiro de Casa em 1953 e em seu último filme juntos Hollywood or Bust (1956). Ela foi apresentada no Seaton George 1953 filme Paramount Sempre Mulher (estrelado por Ginger Rogers e William Holden ). O filme não foi um sucesso e, infelizmente, não fez muito para a carreira de Crowley.
Ela foi uma vítima de assassinato em um episódio de 1971 de Columbo e apareceu em 10 episódios da série de sucesso Dynasty .
Mais recentemente, Crowley retratou a viúva de beisebol Roger Maris no filme biográfico * 61 , dirigido por Billy Crystal . Ela fez uma aparição em um episódio- The Closer em 2006 e em 2009 um episódio de Cold Case retratou uma mulher oprimida.
Crowley foi confusamente anunciado como Pat Patricia ou alternadamente ao longo de sua carreira. Durante seus três aparições emMaverick , ela girados para trás e para frente, anunciado como "Patricia Crowley" para o episódio "The Rivals", com James Garner eRoger Moore , e como "Pat Crowley" para uma parcela denominada "Traição", com Jack Kelly .

Vida pessoal

A modelo da foto 11 anos de idade, ela era a filha de Helena e Vincent Crowley , um capataz de minas. Ela às vezes tem sido confundido com glamour igualmente atuando contemporânea Kathleen Crowley , que apareceu em episódios diferentes de algumas das séries de televisão mesmo, mas não foi relacionado.
Em 1958, casou com Patricia Edward Gregory Hookstratten, que se tornou um advogado bem sucedido de entretenimento superior e ícones do esporte. Eles tiveram um filho, Jon (b 5 de maio de 1958), e uma filha, Ann (b. 21 dez 1960). Depois do casamento de duas décadas terminou, ela passou a se casar com o produtor Andy amigável em 1986.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é benvindo